O Windows Genuine Advantage (WGA) é o mecanismo anti pirataria criado pela Microsoft para o sistema operacional Windows XP, Vista e 7. O sistema de validação WGA ajuda a Microsoft a determinar se o Windows é original ou pirata, e as notificações WGA foram criadas para avisar ao usuário quando sua cópia for considerada ilegal.

A nova versão do WGA é 1.9.42.0 e será implementada automaticamente no seu computador quando você baixar qualquer atualização de segurança do Windows ou tentar baixar algum software da página da Microsoft que requer validação do Windows original.

wga copia windows original pirata

Por muitas vezes o sistema WGA não funciona corretamente e indica falsamente que o Windows não é original, não restando outra alternativa para o usuário que seja usar um hack para tornar seu status de Windows original (genuíno). O hack é feito com a ferramenta abaixo, chamada de crack do WGA.

Atenção: Este hack não ativa o Windows XP ou 7 de forma alguma, apenas torna o status de Windows Original para poder baixar programas do site da Microsoft.

Use o Loader by Daz para ativar o Windows 7

Baixe o WGA Crack (versão correta para seu Windows x86 ou x64):

Baixar WGA Windows Genuine Advantage Crack 1.9.42.0

Baixar WGA Windows Genuine Advantage Crack 1.9.42.0 x64

Para instalar o crack, siga os passos:

1. Faça a descompactação do arquivo com o WinRAR em qualquer pasta dentro do seu Windows.

2. Depois clique duas vezes no comando install.exe.

3. Feche todas as janelas do Internet Explorer (navegador).

Depois de completar o processo de hack, o sistema vai reiniciar. Desta forma você conseguira baixar todosas atualizações do Windows inclusive Internet Explorer 8, Windows Media Player 11, Windows Defender e Microsoft Security Essentials.