A Apple acaba de disponibilizar a nova atualização de bugs de segurança e também novos recursos do iOS com a versão 6.1.

Esta versão do iOS vem com suporte maior ao 4G (LTE) expandindo o número de países, mas como ainda não temos a tecnologia no Brasil ficamos de fora desta. Outra novidade é sobre o iTunes Match que oferece agora a opção de baixar músicas individualmente da nuvem da Apple.

Já falei aqui do iTunes Match, apesar de ter me empolgado no começo hoje quase não uso mais porque não aguento mais o peso do iTunes no meu computador e passei a usar o Spotify.

apple ios 6.1 update atualizacao iphone

Como Atualizar Seu iPhone ou iPad?

Atualizar o sistema operacional do seu iPhone, iPad ou iPod Touch é bem fácil. Procure o item de Ajustes, e depois atualização de software.

O iOS 6.1 é uma atualização de 87MB mas precisa de quase 1GB de espaço disponível no seu aparelho para que você possa atualizar sem conectar no iTunes. Se você tiver esse espaço disponível basta prosseguir, senão vai ter que conectar no computador, abrir o iTunes e baixar todo o iOS de quase 1GB, um processo que demora bem mais.