Será que mostrando como conseguir qualquer coisa na internet eu seria um pirata? Afinal eu não passei pirataria pra ninguém ou não disponibilizei pra ninguém (como muitos blogs brasileiros fazem). Poderíamos dizer que mostrando o caminho da pirataria eu estaria fazendo uma denúncia né? É como ligar pra polícia e dizer “olha, os caras tão roubando um carro na esquina”. Tudo bem que geralmente quando ligamos pro 190 se, digo se alguém atende, demora muito pra chegar e os ladrões teriam se dado bem, como se dão em geral no Brasil.

Mas, depois desta longa introdução vou ao que interessa: Eu não preciso dar nenhum serial de programa pra ninguém. Não preciso transmitir nenhum filme pra ninguém, Tão pouco colocar algum arquivo pra você baixar. Basta mostrar aonde está. Alô Autoridades, isso é uma denúncia!

Vou resumir em alguns passos sem entrar em detalhes:

1. Baixe e instale um cliente de torrent. o u-torrent por exemplo pra Windows ou o bit-rocket pra Mac. Veja aqui como melhorar a velocidade do cliente torrent.

2. Vá ao site mininova.com thepiratebay.org e procure o que quiser, filmes, jogos, programas, tem tudo lá. Veja que tem versões de seriados, filmes e jogos pra playstation, xbox, etc.. etc.. etc…

3. Ao encontrar, baixe o arquivo torrent pro seu computador e abra o arquivo torrent com seu cliente torrent.

4. Dentro de alguns estantes você estará vendo o início do download e basta esperar algum tempo (depende do tamanho) que você terá em mãos o que quiser.

Fácil né. Curto e grosso…Quer um serial? Então veja aqui como conseguir um serial.