Acesso remoto em tela cheia grátis para Mac e Pc com LogMeIn

By | dezembro 12, 2007

No artigo que escrevi como controlar o iTunes Remotamente, mencionei o LogMeIn, um serviço para acesso remoto completo, grátis do jeito que a maioria das pessoas precisa. Quem está acostumado com Pc Anywhere ou o Tight VNC sabe que o problema todo é passar do modem do Velox ou Virtua até o Pc pois teríamos que ter um endereço de internet fixo.

Logmein-Vista

O LogMeIn funciona bem e é muito simples de instalar. Você cria sua conta grátis no site, baixa e instala o programa na máquina que deseja acessar, Windows ou Mac (beta). Depois através de qualquer navegador, Internet Explorer ou Firefox você controla seu computador da onde estiver.

O LogMeIn tem um painel de controle avançado onde você pode ter várias máquinas cadastradas e ver se ela está ligada ou não. Basta clicar na que quer acessar e rapidamente você já esta no controle, podendo até colocar em tela cheia ou ajustar o tamanho, preferências de rede para conexões lentas. Você tem todas as funções de um Pc Anywhere (na versão grátis não transfere arquivos) e muito mais do que o simples VNC.

Logmein-Controle

O LogMeIn é um serviço de acesso remoto perfeito, se sua namorada precisa de uma ajuda com o Pc, basta ligar o LogMeIn e e dar aquela ajuda.

O LogMeIn está disponível para Pc e Mac e acho que em pouco tempo para Linux também.
(gallery=5)

2 thoughts on “Acesso remoto em tela cheia grátis para Mac e Pc com LogMeIn

  1. Pingback: Protegendo de Furtos e Recuperando Notebook de Ladrões » Gus SOS Brasil

  2. Ciro Cercal

    Após uma breve pesquisa na internet sobre programas que nos permitem acessar remotamente outros computadores, optei por experimentar o LogMeIn. É a primeira vez que tento fazer este tipo de coisa. Meu PC de casa usa Windows 7 e no trabalho, temos Linux. Conforme as informações que obtive, isso não pode ser um empecilho, mas estou com um problema: não consigo ver no monitor do trabalho o que se passa no monitor de casa nem fazer nada (Controle Remoto). Quando tento, recebo mensagem de “falha de conexão” embora eu possa saber uma série de coisas sobre meu PC de casa, o que demonstra que sem dúvida HÀ CONEXÃO.
    O que pode estar ocorrendo?
    Grato

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *