Já que não encontrei em nenhum lugar mostrando como colocar o botão do Rec6 no WordPress para automaticamente pegar seu título e link do artigo, vou explicar isso aqui. Não é muito complicado basta editar o seu tema do WordPress e farei isso aqui na página individual do artigo (single) mas você pode fazer a mesma coisa na página inicial (index) caso seja o que você quer.

Edite o seu tema do WordPress o Single Post (no caso do meu tema o nome está em inglês). Assumirei aqui que você quer colocar o botão do Rec6 no fim do artigo então procure pelo tag html que fecha o div postmetadata e logo em seguida acrescente o seguinte código:

[a href='https://rec6.via6.com/link.php?url=&titulo=' ] link para imagem[/a]

Usando funções do próprio WordPress para pegar o endereço do artigo e também seu título, fiz a conversão do endereço para caracteres html com a função attribute_escape, depois coloquei tudo dentro de um tag html de link e pronto. Muito fácil. 😀

Vejam que também uso o plugin Share This do Alex King traduzido (agora esqueci quem traduziu mas se o autor ver esse artigo posso cita-lo sem qualquer problema.