10 Melhores Programas Para iPhone – Parte I

By | maio 18, 2009
  1. Fring
    fring-iphone-appPara ter MSN Messenger, Google Talk, ICQ, Twitter, Yahoo Chat, AIM e Skype para poder falar e enviar mensagens instantâneas grátis de qualquer lugar que estiver. Funciona muito bem com conexão 3G (recomendo um bom plano de dados) pois já realizei chamadas internacionais até para a Austrália com excelente qualidade.

  2. Skype

    skype-iphone-appO Skype talvez tenha sido o programa para celular mais aguardado e muitos até duvidavam que ele seria criado. Porém ele está disponível e é um dos melhores programas que você pode instalar no iPhone. O programa de VoIP mais famoso permite falar grátis com seus contatos Skype ou qualquer telefone fixo ou celular por preços bem baratos.

  3. Facebook

    facebook-iphone-appHoje é a rede social mais usada na internet. O aplicativo para iPhone permite atualizar seu perfil, enviar mensagens, fotos e ainda utilizar quase todas as funções que normalmente faz no seu computador na página do facebook, inclusive bate-papo com seus contatos que estiverem online aom mesmo tempo que você.

  4. Last.fm

    lastfm-iphone-appO Last.fm é uma rede social baseada no seu gosto musical onde você pode escutar seus artistas favoritos. O aplicativo para computador inclusive registra as músicas que você ouvio no seu iPod para construir seu “estilo musical”. O cadastro é grátis e depois de baixar e instalar o aplicativo, basta escolher por nome da banda ou tag para construir uma rádio online. A qualidade é excelente e possui inúmeros artistas brasileiros.

  5. Remote

    remote-iphone-appO aplicativo oficial da Apple para controlar remotamente as músicas (gerenciar seus arquivos mp3) que tocam no iTunes e iTunes DJ num Mac ou Pc que estiver na sua mesma rede Wi-Fi.

    Também permite controlar a programação da Apple TV.

One thought on “10 Melhores Programas Para iPhone – Parte I

  1. roberta

    eu tenho uma iphone e nao sei usar e ainda nao sei como eu tirei as coias q esta nele. eu preciso de ajuda, uma barco

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *