Internet

Fotos Sensuais de Miley Cyrus Levam Polícia a Autuar Hacker

Atenção a todos que tiverem vontade de tirar fotos sensuais/eróticas com câmeras digitais. A partir do momento que a foto existe, ela pode percorrer o mundo em poucos segundos e sua vida particular ser explorada de uma forma que você pode ser arrepender. Então, pense duas vezes…

O hacker americano Josh Holly de 19 anos conseguiu invadir a conta de Gmail da cantora teen Miley Cyrus e conseguiu fotos sensuais que a menina tirou com seu namoradinho. Imediatamente colocou-as na internet e agora o pode enfrentar a mão pesada da lei americana, que não é suave como a brasileira. Hoje o hacker foi autuado pelo FBI que apreendeu todo seu equipamento.

Usando o codinome TrainReq,” “Rockz” e “h4x,”, obtendo acesso ao Gmail (messagemebaby@gmail.com) da cantora, ele conseguiu algumas mensagens com fotos que ela enviou ao cantor Nick Jonas da banda “Jonas Brothers”. O endereço do gmail foi obtido através da conta que a cantora possui no MySpace com o nome “Loco92”. O hacker conseguiu acesso administrativo ao MySpace e descobriu que o sistema guardava senhas em texto sem criptografia. Desta forma obteve direto a resetar contas, trocar senhas e fazer o que desejasse. Entre outras coisas que fez de brincadeira no MySpace, o hacker conseguiu cerca de 50 mil dólares usando anúncios alheios.

As imagens não mostram muito além do que a cantora que tem 15 anos com camiseta molhada no chuveiro fazendo poses sensuais.

De qualquer forma o hacker pode enfrentar sérios problemas pois a polícia de hoje está bem preparada para estes casos. Os agentes do FBI investigaram a fundo o caso e conseguiram informações suficientes para processar o hacker através de forums e outros sites e comunidades na internet. Foi uma operação muito bem coordenada pois não é fácil prender um hacker.

O ponto chave desta história é que ninguém pode mais sentir-se intocável por estar em casa no seu computador pois existem maneiras técnicas de chegar ao responsável. Tudo que você faz na internet deixa pistas, seja través das comunidades que frequenta, endereços ips que usou ou então do seu provedor.

Comments
To Top