Video relaxa e compra da Peugeot para marcar as vaias ao Lula com seu jeito arrogante

By | julho 16, 2007

jCr_rcRF2Ts

Essa foi boa, o vídeo da Peugeot parodiando Marta Suplicy com seu arrogante relaxa e goza foi cancelado a pedido do (des)governo Lulla. Fatos ridículos são corriqueiros neste governo, até na abertura do PAN do Rio de Janeiro o presidente apedeuta conseguiu escorregar, mesmo tendo seu discurso cancelado devido ao fato que seus assessores já sabiam que ele seria vaiado, o seu nome foi anunciado e a vaia veio mesmo sem seu discurso. Petistas mal informados (existe petista bem informado?) criaram o factoide de que Cesar Maia orquestrou as vaias de 90 mil pessoas. Bem estranha esta história. Como alguém poderia organizar 90 mil pessoas para vaiar? E se fosse possível não podemos esperar isso com o baixo nível da oposição que temos.

Mas foi lindo… Salve Rio de Janeiro. Uma vaia destas acende até a mais simples chama de esperança de que sairemos deste buraco de moral e ética que vivemos neste governo.

One thought on “Video relaxa e compra da Peugeot para marcar as vaias ao Lula com seu jeito arrogante

  1. Flavio Magno

    Haha! Espetáculo Gustavo! Não achei o vídeo muito bem produzido não, mas a idéia é excelente! Só você pra achar essas coisas pra gente!

    valeu

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *