Img Intl Pt-Br Logo

Havia comentado anteriormente sobre o método GTD, “get things done”, que basicamente ensina que anotar uma tarefa que você tem que fazer torna ela mais provável de acontecer no tempo devido do que simplesmente lembrar de memória. Principalmente quando você tem muito o que fazer com coisas de casa e do trabalho.

O Remember the Milk torna menos chato o maçante processo de anotar o que você tem que fazer. Onde outros aplicativos tentaram quebrar o galho, este aplicativo online tem funções que agradam aos usuários básicos e avançados.

Remember The Milk1

Você tem categorias para suas tarefas, função de exportação para calendário do Google e iCal, Feed RSS, tags e compartilhamento com outros usuários, publicação na web e tantas outras funções que você tem que ver qual você vai usar. O básico ele faz muito bem que é adicionar as tarefas de modo “escrever e clicar enter”.

Remember The Milk3

Remember The Milk

Agora em português e com gadget para o iGoogle e também Widget para o Yahoo Widgets e Dashboard Widget para Mac OS X você não tem desculpa para dar uma passadinha no site e explorar o que ele tem a oferecer.

O registro é grátis e ainda existe uma versão paga para usuários mais avançadinhos com um aplicativo que funciona até em celular.

www.rememberthemilk.com