A nova versão do polêmico jogo GTA4 (Gran Thef Auto) ainda nem saiu mas já demonstra ser um dos jogos mais aguardados do ano. O jogo onde você interpreta um bandido que anda pela cidade fazendo sua carreira do crime se tornou famoso pela polêmica envolvida no fato de que algumas pessoas acreditam que isso incentivaria a carreira do crime,

gta 4 nyc screen

Polêmicas a parte, o GTA foi um dos primeiros jogos a dar total liberdade ao jogador num ambiente de uma cidade enorme, reunindo o que diferentes jogos oferecem como corrida de carros, tiros, adventures em um só enredo de uma maneira empolgante de jogar. Você pode fazer qualquer coisa no jogo, você é quem escolhe suas missões e pra onde vai na cidade.

gta 4 screen car

A nova versão, pelas fotos que são apresentadas, traz muito mais detalhes a serie. Melhor simulador de carros e tiros em primeira pessoa. O controle de armas agora é como nos jogos dedicados a isso, você pode ter sua pistola, metralhadora ou rifle sniper, mirar e atirar. Você pode pegar o carro e ir ao bar, ficar bêbado e sair pela cidade batendo o carro. Aviões passam no céu com um detalhe impressionante.

w0fVl0MDCoo

Não há limites para o que pode fazer, literalmente.

Fonte: Kotaku.