Caixa de Areia Autolimpante Inteligente Para Gatos

Estava vendo os lançamentos tech da última CES 2020 e entre as novidades algo que me chamou atenção foi algo para os donos de gatos. Incrível onde a imaginação e engenhosidade das pessoas pode chegar!

Os gatos são animais bem limpos que desde pequenos fazem suas necessidades nas caixas de areia. É automático, você traz um bichano desses pra casa e ele já vai na caixa sozinho.

Essa facilidade dos gatos implica para os donos uma responsabilidade de limpar essa caixa frequentemente, basta ir lá com a pá e recolher a produção, colocando então num saco de lixo. O resto da areia continua parcialmente limpo até que você tem que trocar a areia toda da caixa.

O iKuddle “Auto-Packing Self cleaning Litter Box” é uma caixa que detecta quando os gatos fazem as necessidades, recolhe e coloca a produção felina no saco de lixo, deixando a caixinha sempre limpa. Incrível.

Funções da caixa inteligente iKuddle:

Leia também: Tradutor de Idiomas Automático Para Messenger e Whatsapp

  • Autolimpante;
  • Autoempacotamento;
  • Tira o cheiro desagradável
  • Mapeia a saúde dos gatos (através do App para celular mostra a frequência do uso);
  • Economiza a areia pois sempre que o gato for na caixa a limpeza é realizada.

O sensor inteligente da caixa detecta qual gato está na caixa e quando ele vai, ativando então a limpeza automaticamente. Uma caixa serve até dois gatinhos.

Veja um vídeo promocional dos fabricantes:

Esta novidade é um gadget perfeito para quem tem gatos, uma pena que não deva nunca estar disponível no Brasil. A caixa custa nos Estados Unidos cerca de R$1300 e foi um projeto realizado via crowdfunding do indiegogo.