(atualizado!): Operadora Orange vai RECOLHER BB Bold de seus clientes devido a falhas de software!

Às vezes a pressa de ver quem faz o lançamento no mercado mais rápido dá nisso. Pois é que um dos modelos de celular mais comentados do momento, o Blackberry Bold está apresentando diversos problemas para os seus usuários.

Estranhamente, o departamento de homologação da Vivo e da Claro não perceberam que a versão atual do Blackberry Bold não funciona corretamente nas redes 3G, causando perdas de conexão, reboots e congelamentos inesperados.

É muito estranho, até criminoso algo tão grosseiro passar pelo controle de qualidade de empresas tão grandes e de tanta responsabilidade com seus clientes.

Acredito que a operadora Tim só ainda tenha liberado o Blackberry Bold para venda por este motivo, o software atual está cheio de bugs conforme algumas pessoas que têm me relataram. Talvez estes problemas sejam então resolvidos com a próxima versão. Tomara que eles testem com bastante cuidado porque eu quero o meu, e o BB Bold custa bem caro.

Compare o preço do Blackberry Bold.

Portanto, se isso for mesmo verdade, aguardem mais um pouco para comprar esse modelo até que o problema seja consertado.

Talvez algum leitor que possua um modelo destes possa confirmar este fato, se você esta lendo esse artigo e se inclui neste caso por favor deixe um comentário.