Mesmo pagando 3 milhões de dólares por apenas 30 segundos de comercial durante o intervalo do jogo de futebol americano, este anúncio do PETA (associação do tipo protetora dos animais) foi rejeitado pela emissora de TV NBC.


‘Veggie Love’: PETA’s Banned Super Bowl Ad

O comercial chamado de “veggie love” (amor aos vegetais) mostra modelos demonstrando todo seu afeto pelos deliciosos vegetais. Eu ja conhecia o PETA pela sua luta contra os casacos de peles, mas não sabia que eles são contra todo tipo de alimento que venha de animais. O site do PETA mostra um monte de coisas que todo amante de um belo churrasco não gostaria de ver portanto não vá la se você for um.


Alicia Silverstone’s Sexy Veggie PSA

Um outro anúncio bem popular (e bem mais apetitoso) é o que mostra a vegetariana Alicia Silverstone. Ela não foi sempre uma vegetariana, mas agora aposta suas curvas para promover a luta contra a picanha. Sinceramente acho que existe espaço para quem goste ou não de comer carne, mas os vegetarianos que eu conheço são daquele tipo de pessoa bem branco com uma certa olheira preta, nada parecido com a modelo.