Atenção: Se você é novo no Twitter, não deixe de ler nosso guia básico.

O Twitter não é bem uma rede social como Facebook ou Orkut, porém sua força já ficou provada com o quantidade de usuários utilizando o serviço, de diversas formas possíveis, através do próprio site twitter.com ou via os clientes e serviços que utilizam a API de desenvolvimento para melhorar ainda mais o serviço. Posso citar o TweetDeck, Seesmic e Twitscoop por exemplo como clientes que melhorar a experiência do Twitter.

O site oficial do Twitter é bem simples na verdade, e quem acessa pela primeira vez pode ficar frustrado e ter uma má impressão, dizendo por aí que não serve para nada.

Uma das funções pouco utilizadas do Twitter é a Mensagem Direta (DM) onde você pode enviar um recado diretamente para um de seus seguidores de forma privada, sem que os outros fiquem sabendo. O problema é que você só pode enviar a mensagem para uma pessoa de cada vez.

Pesquisei na interent se existe alguma maneira de enviar Mensagem Direta para várias pessoas de uma só vez e o serviço que encontrei foi o TweetGuru.

TweetGuru _ Multi DM twitter

O TweetGuru permite enviar uma mensagem para até 12 seguidores, colocando seus identificadores separados por vírgulas. Talvez não seja a solução ideal porém já ajuda bastante.

Acesse o TweetGuru para entrar com seu login do Twitter e poder enviar suas mensagens diretas DM para até 12 pessoas ao mesmo tempo.

Guia Básico do Twitter.