Melhores Artigos de Janeiro 2011

By | fevereiro 1, 2011

Aqui estão os artigos de janeiro de 2011 mais visitados e comentados.

  1. Jogar Angry Birds no Windows 7 e XP
  2. Guia Jailbreak Desbloqueio (Unlock) iPhone iOS 4 (Jan 2011)
  3. Instalar Programas e Jogos Gratis da Mac App Store
  4. Lista 10 Melhores Aplicativos iPhone e iPad de Todos os Tempos
  5. Melhores Aplicativos Para iPhone Com Jailbreak
  6. Instalar Mac OS X Snow Leopard no Pen drive USB
  7. Ativar Facetime iPhone 4 iOS 4.1 Desbloqueado

7 thoughts on “Melhores Artigos de Janeiro 2011

  1. Daniel

    Olá!!
    Conheci o site hoje e achei o máximo!!! É possível fazer perguntas relacionadas a problemas com aplicativos?? Mesmo que não seja, desde já agradeço a atenção dispensada ao ler esse comentário.

    O site está de parabéns!!

    Reply
  2. Daniel

    Olá Gus! Obrigado por responder. Acredito que posso postar minha dúvida aqui mesmo. O problema no meu pc é com o Adobe Flash Player. Na maioria das vezes que tento assistir um vídeo o aplicativo trava e no meu caso no momento em que ele trava acaba desligando o pc. Em algumas pesquisas que fiz na net descobri que versões do Flash Player vem com bugs que prejudicam o funcionamento normal do aplicativo. Eu já utilizei duas versões do Flash no meu PC e o problema continua. Como meu conhecimento de informática é básico eu recorro a pessoas que tem maior experiência. Vc teria alguma dica de como esse problema pode ser resolvido?

    Mais uma vez, obrigado pela atenção!

    Reply
  3. Marcos Antonio

    mais uma vez obrigado,por enviares matérias para o meu E-Mail.Gus,preciso muito da sua ajuda.já tentei baixar vários programas com o intuito de conseguir nivelar o áudio das músicas q gravo dos meus cds,ou das músicas q baixo da internet.Consegui um q é muito bom,q é o mp3 doctor,porém ele é gratuito para teste,por acaso vc conhece algum programa.não importe q ele não tenha versão em português,mas q ele seja totalmente grátis.Ficarei ancioso agurdando a sua resposta.mais uma vez parabéns pelo site,ele é bom demais.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *