O casamento real do Príncipe William e Kate Middleton será realizado nesta sexta-feira dia 29/4/2011 10 da manhã (horário de Londres, 7 da manhã no Brasil) na Abadia de Westminster e será acompanhado por milhões de pessoas ao redor do mundo.

Com a presença de quase 2000 pessoas e muitas celebridades como David e Victoria Beckham, Elton John, políticos e diplomatas, o casamento é um evento quase imperdível para muitas pessoas que gostam do glamour da família real inglesa.

Todo este interesse fez com que muitas empresas disponibilizassem a transmissão ao vivo do casamento real pela internet para que todos pudessem acompanhar em tempo real. Aqui estão duas opções que você pode assistir ao vivo na internet o casamento real nesta sexta-feira:

1. Google Royal Channel

O Youtube criou um canal dedicado a família real inglesa e você pode acessar,veja o convite aqui, e assistir o casamento online por ele.

Visite o canal da família real no Youtube

2. Página Oficial do Casamento

O casamento assim como quase todos hoje em dia tem uma página oficial na internet que você pode visitar e ver todos detalhes da festa. Provavelmente neste endereço você poderá também acompanhar o casamento online.

officialroyalwedding2011.org

3. Pelo iPhone

A página de transmissão ao vivo do Youtube não é compatível com o iPhone mas existe uma maneira de contornar isso: Veja como assistir o casamento real pelo iPhone.