Blog Fora do Ar Por 12 Horas Seguidas no Hostgator

By | maio 20, 2008

Ontem não sei o que aconteceu, pode ter sido tráfego demais para um dia só ou algum plugin mal configurado, mas recebi um email do Hostgator dizendo que a CPU do meu servidor estava com muita carga e por este motivo eles desativaram o Gus SOS. Tentei inúmeros contatos para reativar, tentar falar com alguém durante a noite inteira, até por telefone, chat, email, etc..

A cada vez que entrava no chat o suporte me falava que eu deveria esperar e que não poderiam fazer nada porque os administradores estavam ocupados e os chamados têm uma ordem para serem atendidos.

Hoje as 7 da manhã tinha um email do suporte com uma recomendação para otimizar as tabelas do MySQL, parecia que tudo voltaria ao normal porém eles NÃO reativaram o site. Respondi que já havia otimizado as tabelas e desativado o plugin Super Cache (que eles pediram para ativar).

Agora ao meio dia falei com a parte de vendas e em 5 minutos a pessoa reativou meu site, mas “só porque eu disse que estava mudando de empresa de hospedagem”.

Frustrante esse atendimento. Estou me mudando de novo para o Media Temple, para um servidor dedicado virtual onde acredito que terei mais espaço para crescer. Nada de mesquinharia de hoje em diante.

Desculpem todo esse transtorno.

  • Pingback: Melhores Artigos de Maio » Gus SOS Brasil()

  • fala broder vi o seu problema e vou te dar uma dica o maio host do mundo a godaddy tem servidor dedic quase de graça e com tera de transf to so me ageitando no tramp novo que eu vou reativ meu site lá se tu não quiser dor de cab como eu tive em todos os hosts do brasil por essesso de acesso(ve se pode) eu vou para os EUA . qualquer coisa e so entra em cont