windows live hotmail logo
Finalizando os últimos votos da enquete sobre o melhor cliente de email, as opções eram: Outlook Express, Outlook, Gmail, Hotmail e Yahoo Mail.

Deixei a quantidade de votos chegar a quinhentos que já acho ser um número que dê para montar uma estatística razoável com o público brasileiro. Se você quiser saber como criar uma enquete online, escrevi um artigo com o tutorial: Crie uma enquete online usando o Google Docs.

enquete melhor cliente email hotmail

Segundo os leitores deste humildo blog, o campeão é hotmail. Agora vejam que surpresa, pelo menos para mim, pois considero o hotmail o pior webmail que existe quando comparado ao Gmail por exemplo.

O Gmail na minha opinião pode substituir até o Microsoft Outlook, mas é claro tenho que respeitar o voto popular.

O Hotmail com certeza é o mais popular webmail devido ao MSN Messenger que até um tempo exigia que seu email fosse criado no hotmail. Depois a Microsoft comprou o Hotmail e o aprimorou chamando de Live Mail mas sua integração com o messenger é a chave do seu sucesso.

Para não dizer que eu não uso, coloquei a minha conta de Hotmail dentro do meu Gmail usando POP3 e a uso para cadastros gerais em forums pela internet. Mas acessar a página do Hotmail, jamais.