Comprar um iPhone nos EUA tem imensas vantagens já que você não paga o custo dos parasitas de Brasília e tem uma economia de uns 50%. Até porque o dólar está em livre queda depois que nosso presidento assumiu o comando.

Se você tem viagem marcada aos EUA ou um amigo bondoso que pode lhe fazer o grande favor de trazer o seu lindo iPhone 7 de lá, saiba qual modelo você deve comprar já que não é tão simples escolher o modelo “desbloqueado” que funcione no Brasil. Os vendendores da Apple geralmente tentam empurrar modelos que funcionam no Brasil porém não são realmente desbloqueados.

Leia também: 10 Dicas Para Deixar seu iPhone Mais Rápido

Para comprar nos EUA um iPhone desbloqueado, peça sempre o modelo da operadora T-Mobile que funciona em todas as operadoras brasileiras e do mundo. Se você pedir apenas um modelo que funcione no Brasil eles podem te vender um da operadora Sprint, que funciona no Brasil mas apenas no Brasil ou nos EUA com a operadora Sprint, o que é bem ruim já que o telefone desta maneira não é realmente desbloqueado.

iphone 7 t-mobile

Nos EUA, você pode entrar na loja da Apple americana e digitar o zip code (CEP americano) pra ver em qual loja tem o modelo de iPhone que você quer comprar.

Veja neste link qual loja vende o novo iPhone 7 128GB

Veja neste link qual loja vende o novo iPhone 7 plus 128GB

Desta forma fica fácil saber em qual loja tem o modelo que você quer. Mesmo assim prepare-se para alguma fila ao chegar na loja onde lhe darão uma senha caso o iPhone realmente esteja disponível.

Preço do iPhone 7 nos EUA

Preço iPhone 7

32GB $649
128GB $749
256GB $849

Preço iPhone 7 Plus

32GB $769
128GB $869
256GB $969

Imposto

Não esqueça de adicionar o imposto local que varia de 8% até 10%. Se você pagar com cartão de crédito brasileiro ainda deve somar o IOF de 6%.