Se você possui um celular Nokia da série s60 como o N95 ou N80 já pode ouvir radio via internet de banda larga (3G) através do serviço da excelente LastFM.
O programa chama-se mobbler, é grátis e muito bem feito. No momento escuto a estação de jazz no meu Nokia N95 via rede wireless. Além de tocar bastante música de qualidade o mobbler ainda faz o scrobbler no LastFM, que é informar as faixas que você escutou para incrementar seu banco de dados.
Notem que usar radio via internet requer bastante tráfego e isso pode causar uma surpresa na sua conta da operadora no fim do mês. Já se você tem um plano de dados isso não vai importar muito.
LEIA TAMBÉM: Melhores aplicativos grátis para Nokia N95











[...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]
Comprei um N95 na esperança que fosse melhor que meu antigo celular depois que vi num lugar a comparação de N95 e MS20: http://www.whala.com.br/ms20-versus-n95/. Até o momento estava tudo muito bom. Resolvi instalar uns programinhas e começou a não ficar legal. O que eu faço agora? A Nokia prefere que sejam instalados programas deles. Desinstalo tudo e começo de novo? O que será que aconteceu? Aguardo uma ajuda….