praia de ipanema

Ah, feriados! O Brasil é cheio deles, não há quem não goste, para um povo que no hino nacional tem “..deitado eternamente em berço explêndido…”, cai como uma luva um dia de sol sem trabalho. Eu aproveitei também, nem escrevi nada, nem fiquei no computador. Dias bonitos assim são devem ser aproveitados na íntegra.

Embora você tenha muitos projetos, muitas idéias e pouquíssimo tempo, o lazer tem que ser usado assim como deve-se dormir para descansar a cabeça. Quem sabe aquele problema que vc tem sem solução será resolvido com uma idéia que você teve durante seu momento de ócio. Lembrei até daquele livro – “ócio criativo”- Nunca se sabe.

Muitas idéias que tenho saem durante minha corrida que acontece duas a três vezes por semana. Acho que assim como nos negócios, inovar na vida particular deve ser uma regra para que nossa cabeça não se acostume com certas rotinas.

Portanto, saiba usar seu tempo, sempre, porque se sua vida particular reflete no que faz de produtivo, ou ainda mais faz parte da sua produtividade.

[tags]produtividade[/tags] [tags]dicas[/tags]