Para promover seu nome, sua empresa, seu negócio ou site, nada melhor do que incluir na sua assinatura de email as informações de contato. No Outlook ou Gmail, é fácil produzir uma assinatura bonita e colorida em HTML. Leia o artigo comparando Gmail e Outlook.

Na sua assinatura de email normalmente tem seu nome, telefone e cargo, mas os tempos mudaram e agora o que todos estão fazendo é colocar seus além destas informações tradicionais, os seus contatos nas redes sociais como Facebook, Twitter, endereço na Web, etc.. Leia o Artigo Como Integrar o Twitter ao Gmail.

wisestamp email signature

Para criar uma assinatura ainda mais incrementada, que tal incluir as últimas notícias do seu site por exemplo? E os seus contatos das redes sociais com seus devidos logotipos. Isso tudo de forma limpa com um belo design torna sua assinatura ainda mais profissional, mostrando que você é uma pessoa conectada as novidades e também ao que acontece na internet. Leia como importar o PST do Outlook para Gmail.

O WiseStamp através de seus plugins (extensões) para navegadores Firefox, Safari e Chrome, permite criar estas assinaturas sociais em poucos minutos para incluir no Gmail. Basta instalar o plugin.

Depois você pode copiar as assinaturas dos diversos modelos oferecidos pelo WiseStamp para facilitar caso você não seja nenhum designer.

Ler mais Artigos sobre Gmail