Quando você compra um novo computador com o Windows ou formata o sistema, tem necessariamente que reinstalar todos os programas básicos e essenciais como Firefox, Messenger, Skype, Windows Essentials e muitos outros que você encontra na internet grátis.

O tempo que você perde fazendo isso é enorme pois muitos programas são grandes, você tem que baixar e ainda instalar no computador o que ainda pode ser um desafio para um novo usuário que pode não saber como instala um programa e ficar perdido.

Ainda bem que para facilitar esse processo chato existem ferramentas que ajudam a baixar e instalar programas da internet. Eu já haiva comentado do “Ninite” na minha lista dos 10 programas Essenciais para Windows 7.

Agora uma outra ótima opção chamada “ZeuAPP” que mostra diversos programas grátis em diferentes categorias. Para baixar e instalar um programa basta clicar no botão “Download”.

zeuapp

O ZeuAPP e o Ninite são bem úteis tanto para administradores de sistemas como para usuários domésticos que procuram otimizar seu tempo agilizando rotinas básicas no computador.

O ZeuAPP é grátis para baixar