Importar Favoritos Delicious Para Google Bookmarks

By | março 15, 2011

Com o fim, ou quase fim do serviço de armazenamento de favoritos Delicious sendo anunciado pelo seu dono Yahoo, resta saber o que fazer com os seus favoritos que lá estão guardados.

Eu sempre guardei meus favoritos no Delicious pela facilidade de salvar e acessar os links, para dizer a verdade nem uso muito serviço para é bom poder lembrar dos links ocasionalmente e tenho lá uma grande quantidade deles o que não deixa de ser uma mão na roda.

delicious logo

O Delicious foi criado por um ex funcionário do Google e nada mais que uma coincidência que agora o serviço de favoritos do Google crie uma ferramenta para importar seus favoritos do Delicious. Talvez muita gente possa nem conhecer e usar o Google Bookmarks mas é ótimo poder guardar seus favoritos lá de forma segura.

Para usar o importador acesse o link abaixo:

Google Bookmark Delicious Importer

Você deve usar seu login e senha do Yahoo ou do Delicious para acessar seus favoritos e importar para o Google.

2 thoughts on “Importar Favoritos Delicious Para Google Bookmarks

  1. Gsc03bh

    Cara, gente boa, uma coisa que nunca pude compreender e assimilar, é como hacker’s do bem como você, conseguem se manter “no ar” sem serem incomodados, e ou sofrerem “repressões e perseguições”!

    De forma nenhuma estou reclamando e ou achando ruim com alguma coisa. Muito antes pelo contrário, se não fossem pessoas do bem como você, não sei o que seria do meu “ganha pão”!
    Tenho vários programas “CAROS” instalados e funcionando na boa em minha máquina.

    Mas, às vezes leio um post aqui, outro ali, e me pergunto: “Como fazem para não manterem seus sites/blogs, postarem um monte de coisas úteis e interessantes, e não serem “pêgos” ou “atacados”!

    Nunca pude compreender tal coisa! – Ah, mas é claro que você não precisa dar explicações! – E nem pode, creio eu! – Mas que eu gostaria de saber, isso é verdade!

    Valeu gente boa! – Obrigado!

    Reply
    1. Gus

      Obrigado, eu me mantenho no “ar” pela vontade de compartilhar o que eu sei e
      também pelos anúncios que coloco. 🙂

      2011/3/22 Disqus

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *